Que merda...?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um micro-conto, dessa vez "disputando" com uma amiga (espero que ela faça um blog rápido, para a linkar aqui). Enfim, 200 palavras, mesmo esquema. Ah, o tema desse é "Nico" um personagem que eu já havia criado antes.


 

"...Adverte, fumar causa problemas dos quais você não gostaria de sab..." Televisão com uma propaganda que qualquer outro acharia estranhamente perturbadora desligada? Checado. Esse era o tipo de pensamento que percorria da mente do grandessíssimo filho da puta que acabava de acordar no sofá de algum hotel mais ou menos. Esse apelido era dado pelos seus amigos, os inimigos o chamava de coisa pior.

O pior de tudo, achava Nicotina (não o nome verdadeiro), não era o ferimento em si, e mais o desconforto que os remédios que geravam em seu corpo. Ele ficava com uma sensação de que se encaixava ainda menos em qualquer lugar que estivesse. Os remédios eram acompanhados de uma dose de qualquer coisa alcoólica, ele não se importava muito com essas coisas, apesar de gostar mais de uma cerveja.

Sua cabeça ainda estava leve, o que era de se esperar, não só pelo efeito dos remédios e a bebida, mas pelo seu "encontro" da noite anterior.

"Nerds cismados a Samantha desgraçados" resmungou Nico. Sim, o seu gosto era bem antigo.

"Fodem com sua cabeça e mesmo assim morrem antes de fazer alguma coisa, qual o propósito?"

E então Nico percebeu que não havia televisão nenhuma.

0 comentários: